sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cabelo Lindo Gastando pouco! =D

Olááááááááááááá fiifiiix do coração!aaain que saudades de postar!!!! muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e não tive tempo para preparar um post decente proces!
Maaaaaaas a principio isso ficará no passado! e aqui estou eu de volta com pelo menos um post por dia...

já pra deixar claro: as fotos dos produtos dessa vez estão no fim do post!

agora começa o post! hehe
Genten, com essas mudanças exageradíssimas de tempo, fica umido, fica seco, e como fica nosso cabelo?? uma juba horrivel!!!! nossa eu já estava ficando desesperada! até que num surto de ir ao mercado com um "coquinho" na cabeça pra esconder o horror, encontrei uns produtos que me fizeram refletir... fifix, na sinceridade agora... eu sou apaixonada por cachos, gastei milhões em produtos que cacheassem meu cabelo de forma natural, mas sempre batia com cachos muito separados e fios soltos, fora o frizz, ai caia naquela roda viciosa de aplica o produto no cabelo seco e virava um melaço de cabelos com cachos tortos e indefinidos... bom, eu desisti... por enquanto, claaaaro! ainda mais com esse clima louco... fora que eu estava indo de encontro a minha filosofia do natural, hauhau, eu era uma menina de cabelo pixain fazendo enê! huhuahua só que ao contrário...
então, encontrei com produtos que faziam a promessa de acabar com o frizz dos cabelos mesmo com a umidade, aquela propaganda de sempre que a gente vê muito rsrsr... e comprei...

------meninas, gastei em tudo em torno de 40,00 reais!!!!-------


infelizmente a vergonha era tanta que não tenho fotos do antes... mas tenho de depois... =D e eu pensando em gastar 200, 300 reais numa escova que talvez fosse alisar definitivamente meu hair...
olha o resultado:





e o melhor de tudooo, fiz tudo sozinha, no chuveiro de minha casa!!! quer que eu explique como?? eu explico, claaaaaaro fifix, sempre explico como faz! eu testo e passo pra vocês!!!=D

tudo começa com o banho... vamos lavar o cabelo, dê o ultimo adeus para seus cabelos feios e sem vida!

eu usei o Elseve Liss-Intense Extreme shampoo para lavar as madeixas
lavei de forma costumeira e tirei o produto, pronto! com o cabelo limpo de forma correta podemos dar prosseguimento ao procedimento.. huahah.. ficou engraçado... enfim...

depois usamos A Descoberta! um produto que eu particularmente não dava nada mas é I-N-C-R-Í-V-E-L! a Queratina líquida da Niely Gold! esse é o tchan da parada! é o produto chefe, e só custa em torno de 11 reais!!!! Você ainda pode usar e muitoooo!!!!! uma vez por semana é o suficiente!

----Mas atenção Fifix! este produto é queratina, revivendo meus tempos de estudante de veterinária, eu aprendi na faculdade que queratina em excesso DESTRÓI o cabelo, não deixa ele feio não, DESTRÓI!!!!!! então vamos manerar, não é porque o produto é um máximo que vamos usar todos os dias ein...;)----

continuando... dê umas "spraizadas" nos fios evitando que caia no couro cabeludo, como informa nas instruções de uso... pra passar nos fios na área mais próxima no couro eu optei por por o produto na mão e passar nos fios como se estivesse escovando o cabelo... daí, você pode usar uma touca térmica, ou aguardar com eles molhados mesmo por apenas 15 min. eu particularmente n tenho saco para lavar os cabelos no tanque então faço tudo isso no chuveiro, pra passar o tempo eu, por exemplo, aproveito pra esfoliar a pele...=D

Passados os 15 min você já pode tirar o produto... tire TUDO! não deixe nada ein! daí voce pode já passar o condicionador. Eu usei o da mesma linha do shampoo: Condicionador Elseve Liss-intense Extreme condicionador, conclua o banho como de costume...

Após o banho seque bastante o cabelo, se for necessário use até três toalhas... é pra secar mesmo o cabelo com a toalha, depois que voce perceber que as pontas já estão secas, você aplica o leite para pentear Elseve Liss-intense (esses leites para pentear foi a criação dos deuses!!!!), e escove os cabelos com um pente pois, com a escova, você quebra muito mais fios que com o pente (lembre: cabelo quebrado = mais frizz).

Depois de penteados os cabelos, passe em todo seu comprimento um protetor térmico, pois você passará pelo secador e pela chapinha! eu usei o protetor térmico da aquaflora, e em seguida uma pomada modeladora pra acabar de vez com os medonhos Frizz... eu usei o Advanced Tecniques da Avon é meio pegajoso mesmo... pegue e espalhe pelos fios....

Seque seu cabelo com o secador como de costume, Não precisa puxar com escova! evite fazer isso para evitar mais fios quebrados!

Vai ficar uma Jubona, eu sei.. rs, só que esperimente agora passar a chapinha por todos os fios...

*o* a magia acontece!!!!!


cada mecha alisada com a chapinha dá vontade de chorar de emoção com o brilho dos fios, e com o sumiço do monstro chamado Frizz...

se quiser finalizar com mais brilho ainda tenho duas sugestões, uma mais acessivel e uma menos.

a primeira é a menos acessível:
é o spray de brilho SO SEXY de Victoria's Secret... não é Tãããão caro quanto aparenta ser custa em torno de 15 dólares, faz a conversão ae, no inicio fica meio oleoso, mas os fios absorvem essa aparencia e retornam um brilho incrível!
a segunda é a mais acessível:
é o spray de brilho de Advanced tecniques da Avon... é tão bom quanto a acima, mas o da victoria's secret é seco e esse é um spray mais umido, então vai de cada uma... =] (veja como ficou após a primeira lavagem!)

gente resolvi por a foto dos produtos aqui a baixo dessa vez... são muitos produtos, se não o post ia ficar mil vezes maior que já é rsrsrs...




Leite para pentear Elséve Liss-Intense.

Spray de Brilho Advanced Tecniques da Avon.

Spray de brilho SO SEXY de Victoria's Secret.

Pomada para modelar Advanced Tecniques da Avon.

Pré-escova com protetor térmico da Aquaflora.

Queratina líquida da Niely Gold.

Shampoo e Condicionador Elseve Liss-intense Extreme.


Bom é isso ae fifiiix... bjuxx!!! qlquer coisa contatem me! =]

@annavelosos

2 comentários:

  1. Fifiiix hoje fazem 3 dias que fiz essa hidratation e acreditem.. o cabelo ainda está um espetáculo, vou lavá-lo amanhã, e posto o resultado aqui proces! =*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ..adorei !!! Ana Júlia beijoss

    ResponderExcluir

O que você, Fifix, tem a dizer sobre este post!?