domingo, 25 de julho de 2010

Mechas - tem que saber usar!

Então lindaaas, temos um tabu aqui para discutir...
as tais mechas...
estava eu conversando com amigas minhas hoje sobre mechas, tem mechas que ficam high class mas tem mechas que ficam super low class... não faça isso fifi, se não souber fazer, larga tudo e peça ajuda para um adulto!

existem mechas e mechas... para morenas, loiras, ruivas e até negras! a idéia principal é sempre tratar com a naturalidade, o que parece fake sempre fica fake, resumindo, é pirata! esqueçam aquela idéia de mechas marcadonas, é feio, tah fora de moda e é LOWCLASS!!!!

bom,
vamos discutir aqui rapidinho o que fica bom pra cada uma, ja é?

LOIRAS primeiro...

Bom as meninas loiras ficam lindas com quase todo tipo de mecha, as loirinhas geralmente são clarinhas e talz... observe algumas mechas high class:




Lindas né? natural, highclass, tudibaum!

agora para as MORENAAAS...
para essas meninas eu particularmente aconselho do fundo do coração não ir longe! use tons muito próximos ao moreno, cara eu acho feio, brega e coisa de "néin", morenas com aquelas mechas loiras amareladas super marcadas, ó del borogodó!

vc pode fazer coisas lindas como:




é interessante também você observar bem o tom da sua pele, o seu corte, enfim, como diz um grande filósofo: "tudo tem que ornar!"


Agora as RUIVAAAS!!

fala sério, para mim as ruivas são as mais lindas, mas tem que saber lidar com o cabelo, e não me venha com aquele vinho tosco na cabeça por que aquilo é com certeza coisa de néin!
pouquíssimas são as meninas que podem ficar ruivas, pois o ruivo NATURAL, não fica bem em qualquer um....



Fala sério, é ou não é o cabelo mais lindoooo?!?!



Agora as NEGRAS!
gente, tem negras lindéééééééééésimas por ae que não sabem usufruir dessa beleza de ébano e acabam se entregando aos produtos químicos do tipo enê, alisantes, pranxas e o temido, nojento e neinzozo kolene.... ahrg! nada contra a marca sério, mas só o cheiro disso me lembra néin que pega um pote inteiro e taca no cabelo.... nauseaaaas!!!!!!

quer fazer mechas e realçar sua beleza ebânica?!?! hehe
saca só essas mulheres lindas, negras e highclass:






Po, é isso ae.. entendeu fifi? você pode ate abusar das mechas e talz, mas mantenha naturalidade, o fake está ultra fora de moda! até aquela make carregada está!

Simplicidade é sofisticação!! ;)

comentário que eu não poderia deixar de fazer:
- eu até pensei em por as mechas da Beyoncé ou de Naomi Campbell, mas o cabelos delas não valem pra quem tem um tique nervoso no bolso, se é que vocês me entendem...
são alisados e LINDOS!!!! e como vocês podem perceber, não perdem a NATURALIDADE!!! ou seja são high class ainda!!! hehehe;) não tente fazer o mesmo só voce e um sachezinho de ene, pleaseeee!!!!!!


Fotos: reprodução.


Lindaaaaasss, até a proximaa!!!
BJUxXxX
Fifix (@annavelosos)




2 comentários:

  1. super lindas as mexas mais linda ainda é da juliana paes talves vou fazer igualzinha a dela..xerinho

    ResponderExcluir
  2. Cada um faz o que quer...tem que ter personalidade e estilo, tendo os dois vc usa o que quiser...

    ResponderExcluir

O que você, Fifix, tem a dizer sobre este post!?